A Revolução em Duas Rodas
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato:
Conheça os principais diferenciais de cada modelo
A X-ADV apresenta um design moderno e ergonômico, oferecendo uma postura de pilotagem relaxada e um visual arrojado que se destaca em qualquer ambiente urbano.
Com painel TFT de 5", modos de pilotagem ajustáveis e sistema de controle por voz via smartphone, a X-ADV coloca a tecnologia de ponta ao seu alcance.
A X-ADV é realmente um "SUV de duas rodas". Sua posição de pilotagem permite uma postura relaxada, graças ao amplo guidão e plataformas para apoio dos pés, oferecendo melhor manuseio no off-road e excelente visibilidade nos trajetos urbanos.
A nova X-ADV traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Compartimentos amplos e acessíveis, incluindo 22 litros abaixo do assento e porta-luvas frontal.
Cinco níveis de ajuste proporcionam proteção contra o vento em diferentes condições de pilotagem.
Disco dianteiro de 296 mm e traseiro de 240 mm garantem frenagens seguras e eficazes.
Trava eletrônica do guidão para maior segurança ao estacionar e desligar a moto.
O Emergency Stop Signal é um recurso inteligente que previne colisões traseiras, acionando as luzes de direção traseiras como um pisca-alerta em frenagens bruscas.
A X-ADV agora conta com sistema de iluminação Full LED, abrangendo faróis, lanternas e setas, trazendo mais visibilidade e modernidade.
A chave inteligente Smart Key permite a partida da motocicleta sem a necessidade de inserir a chave no contato.
A X-ADV é equipada com transmissão de dupla embreagem e seis velocidades, permitindo trocas de marcha quase imperceptíveis e muito conforto.
Permite navegação, chamadas e músicas através de comandos de voz, mantendo a conectividade durante a pilotagem.
Para carregamento de celular ou outros aparelhos eletrônicos.
Painel de instrumentos compacto e de fácil leitura, fornecendo todas as informações necessárias sem desviar a atenção do piloto.
A Honda X-ADV possui Controle de Tração (HSTC), que limita o deslizamento da roda traseira para garantir a tração ideal durante a pilotagem.
Cinco modos de pilotagem para atender todas as necessidades: Standard, Sport, Gravel, Rain e User.
Rodas raiadas de 17" na dianteira e 15" na traseira, pneus largos e válvulas em "L" para facilitar a verificação da pressão.
Chassi do tipo Diamond Frame e novo subframe de alumínio, garantindo mais maneabilidade e capacidade.
Braço oscilante leve, ajuste de pré-carga de mola, conforto e estabilidade mesmo com carga.
Suspensão invertida de longo curso, 41 mm, absorção de impactos em pistas irregulares e buracos.
Motor bicilíndrico de 750 cc, 58,6 cv de potência, 7,03 kgf.m de torque, desempenho divertido no off-road e ótimo rendimento na estrada.
Confira cada detalhe